whta's kraken liking!!!

Discussion in 'Computer Support' started by patrick, Nov 21, 2003.

  1. patrick

    patrick Guest

    e ai carlao!!!! blz?????

    como vao as coisas por ai??? todos vao bem???
    aki as coisas tao boas.... to trabalhando num restaurante,,,
    hahaha a ponta dos meus dedos ja foram pro saco hahahah meu
    dedo ta gasto de tando lava prato!!!!
    ahhahahaha raxei o bico no seu mail na parte dos tweeters
    queimados e um chute no falante!!! kakakakaka,,,, por falar nisso
    aki tenho visto cada coisa!!! caixas amplificadas da mackie!!! jbl!!
    rcf!!... por precos otimos!! ate estou pensando em levar alguma
    coisa pro brasil,,, quem sabe um gabinete de sub da jbl com 2
    subs de 18polegadas...? sera q da um grave? hahahaha abracos!!!
    depois mando mais fotos!!! haaaaa legais as do seu niver la no
    chan!! gostei!......

    e o crocodilo insano disse pra vc retribuir com uma macorronada
    eskema!.... com a macarronada a divida esta retribuida!!

    abraco patrick( gooft out) - cerebro fora da cabeca-.

    patrick, Nov 21, 2003