Ganhe muito dinheiro sem sair de casa!!! Transforme 6,00 em 6000,00

Discussion in 'Digital Photography' started by vanessaalma, Dec 14, 2005.

  1. vanessaalma

    vanessaalma Guest

    Transforme R$ 6,00 em R$ 6000,00 ou muito mais!!!

    Galera Leiam por favor leiam até o final ...não é sacanagem !! Vamos
    tentar.....

    mensagem: É rápido e fácil, não custa nada tentar, porém cuidado,
    você pode ganhar muito dinheiro (HAUHAUHAI)....vamos lá!!!

    TRANSFORME R$6,00 EM R$6.000,00 EM POUQUÍSSIMO TEMPO
    Método aprovado pelas Revistas Exame e Veja!!
    Leia o texto com atenção; funciona mesmo! É só seguir as
    instruções abaixo Eu não acreditava, e já estou recebendo. Sabe
    porque vale a pena?O investimento é irrisório, R$ 6,00 (seis reais)
    não custa tentar!

    Oi pessoal, meu nome é Vanessa. Eu sei que é difícil de acreditar,
    mas vamos dar um voto para raça humana!!! Os judeus se ajudam, os
    crentes se ajudam , árabes, etc... e todos são prósperos. Já
    reparou? Sabe porquê? Acreditam em seu semelhante e são honestos uns
    com os outros!!!
    Estou começando agora, não sei qto vou ganhar, mas tenho certeza que
    a próxima vez em que eu postar, vou ter ganho muito dinheiro!!! Leiam
    , por favor até o fim!!!

    PESSOAL, EU SEI QUE É DIFÍCIL ACREDITAR PQ ATÉ EU COMEÇAR A GANHAR
    TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO O PRÓPRIO AUTOR
    DO TEXTO FALA, SÃO SÓ 6,00 REAIS, ALÉM DO MAIS, EU NÃO ESTARIA
    PERDENDO MEU TEMPO AKI SE NÃO ESTIVESSE GANHANDO, JÁ GANHEI EM UM
    MÊS CERCA DE 2 MIL REAIS, SIGAM DIREITINHO O TEXTO ABAIXO (ELE NÃO É
    DE MINHA AUTORIA, MAS ESSE AKI SIM) E SEJAM HONESTOS, POR FAVOR!!!!
    ASSIM TODOS PODEREMOS CRESCER COM ESSA
    "COOPERATIVA"!!!!!!!!!!!

    Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência
    e integridade dos participantes. Aqui estão os quatro passos fáceis
    para sucesso:

    veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa:

    Meu nome é Elias sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi
    pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio
    espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro
    de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto!
    Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos
    tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver
    todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais,
    sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu
    estava
    não poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente.
    Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar.
    Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo
    mais e-mails do que poderia ter em um dia. Passados três meses, mais
    ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro
    preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$
    111.972,00 (Cento e Onze mil,Novecentos e Setenta e Dois Reais)
    Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo,
    uma bela casa e enviei de forma
    intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-mails. Em quatro
    meses, aproximadamente, recebi R$ 447.888,00 Quatrocentos e Quarenta e
    Sete Mil Oitocentos e Oitenta e Oito Reais). Leia atentamente, isso
    pode
    mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se
    não for colocado em prática de forma correta e como indicado nas
    instruções adiante.
    Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco.

    Siga o texto:

    Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você
    poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este
    programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência e
    integridade dos participantes, pense e veja que o único risco que vc
    corre é de ganhar dinheiro.Aqui estão os quatro passos fáceis para
    sucesso:

    1º Passo - Envie 1 real a todos da lista: mande pelo correio; ou se
    preferir deposite na conta bancária(alguns colocam).

    1) Karen Castro dos Santos - Nossa Caixa - Ag.0012-4 C/C:
    01-033028-7

    2) José Marcos A. Gasparino - Bradesco - Ag.0550-9 C/poupança :
    0400256-3

    3) Weisner Orsati Rodrigues - Bradesco - Ag 2842-8 C/C 0001192-4

    4) Lívia C. A. Valadares - B. Brasil - Ag.2475-9 C/C 7968-5

    5) Pedro Henrique dos Reis R. Couto - Bradesco - Ag.2784-7 c/poupança
    : 0520077-6

    6) Vanessa Almeida Martins Ferreira - Unibanco - Ag. 0273 c/c 747072-0

    LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são apenas "R$ 6,00" é um valor
    muito pequeno para a "GRANDE POSSIBILIDADE" de "Você GANHAR muito
    DINHEIRO!!!"

    2º Passo - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma
    posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai
    para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua
    agencia e conta corrente no 6º da lista.

    3º Passo - Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o
    mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado
    (ou esse meu mesmo, não esquecendo a ordem de mudar a ordem dos nomes
    e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups
    diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20,000
    newsgroups,
    informe-se lá na parte de fórum se você não souber)(Você pode usar
    também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra,etc...) ou
    mande emails para seus amigos, divulgue em uma homepage, msn ou
    divulgue no orkut....Tudo que você necessita é 200, mas lembre-se,
    quanto mais você mandar, mais DINHEIRO você ganhará!
    IMPORTANTE:
    A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique
    visível para todos, como:"GANHE DINHEIRO FÁCIL" ou "COMO TRANSFORMAR
    R$ 6,00 EM R$ 6.000,00", "R$ 6,00 FAZ FALTA PARA VOCÊ? + ELE PODERÁ
    MUDAR SUA VIDA!!!"

    NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VC QUEM DECIDE

    Para copiar esta mensagem: Selecione o texto (Ctrl + T) e após
    selecionar, copiar o texto (Ctrl + C). Abra o word ou bloco de notas ou
    wordpad e colar o texto (Ctrl + V) altere os dados na relação de
    depósitos (tirando o 1º da lista e subindo os de baixo e colocando o
    seu NOME, BANCO, AGENCIA E CONTA na 6º lugar da lista.) para finalizar
    salve
    este arquivo. Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS
    é só copiar (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V) na mensagem a ser enviada
    para os FORUM e NEWGROUPS. (Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que
    este programa funciona sempre, quando você precisar de dinheiro, você
    pode usar ele novamente.
    A BASE DESTE PROGRAMA: Compromisso, Responsabilidade, Honestidade,
    Integridade e Rapidez, estes são os fundamentos principais para "Nosso
    Sucesso".

    Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que
    receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de
    pessoas estão plugadas diariamente na internet e receberão direta e
    indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar
    esta dinheirama toda.
    Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00. Este sistema de
    cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam
    participar do esquema. Após ter enviado os R$6,00 você manteve
    aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer
    parte do ciclo.
    É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade.
    Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas
    relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas
    num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem
    com sua parcela de R$6,00 são, identificados, autuados e exclusos dos
    procedimentos posteriores.
    Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre
    continuará e o dinheiro que tantos outros já receberam virá também
    para você, devido à sua contribuição de R$6.00.

    *NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu
    nome alcançar o "1º LUGAR NA RELAÇÃO" você já terá recebido
    milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu
    R$6.00.
    (R$1.00 para cada uma das seis pessoas listadas acima).

    LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS
    DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ.
    Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o PORQUÊ de
    você receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste
    atenção:
    CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO, É FÁCIL
    DE ENTENDER;

    VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu
    receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase
    impossível).
    Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista.
    Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam
    mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome
    agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual
    a 25
    pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de ganho.
    Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros
    lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista.
    E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada
    um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então
    mais R$125.00!
    Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares
    diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos
    supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625
    pessoas e eu ganharei mais R$625.00! OK!
    Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais
    200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição
    2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos
    um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$
    3,125.00!!!
    Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para
    outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da
    lista.
    E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625
    pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00!
    Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu
    ganhei a bagatela de R$ 19.530,00.

    OBS.: O mais incrível ainda, com apenas o retorno
    de 2,5% (05 retorno por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus
    parceiros mandamos.

    PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ)
    E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO MAIS,
    MELHOR!!! . . . E FELIZ VIDA NOVA!!!

    O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM AS
    OUTRAS PESSOAS E NÃO COM SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DO NOSSO PAÍS,
    FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR VOCÊ PODE SER
    BENEFICIADO TAMBÉM, O SISTEMA FUNCIONA SÓ DEPENDE DE VOCÊ E DA SUA
    HONESTIDADE.

    CONTINUE !!!!!

    Ah..., se acharem mais seguro, mande um e-mail(caso seja por esse meio
    de comunicação) confirmando o depósito, se todos confirmarem teremos
    a certeza da honestidade de todos......

    vanessaalma, Dec 14, 2005

  2. vanessaalma

    ordep

    Joined:
    May 24, 2008
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Ganhar dinheiro rápido

    Ganhe dinheiro com sistema de ajuda entre pessoas o que faz esse
    programa
    funcionar é a honestidade de cada participante una-se a nós e
    divulgue para
    que continue dando certo você só tem a ganhar e ao mesmo tempo ajudar
    não se
    trata de farsa!!!

    FAÇA 6,00 VIRAR 6,000 ACREDITE NÃO CUSTA TENTAR FAÇA 6,00 VIRAR
    6,000 OU MTO MAIS!!!!

    TRANSFORME R$ 6,00 EM R$ 6.000,00!!!! –
    Leia o texto com atenção,!
    PESSOAL, EU SEI QUE É DIFÍCIL ACREDITAR PORQUE ATÉ EU COMEÇAR A
    GANHAR TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, JÁ TINHA RECEBIDO ALGUNS EMAILS SOBRE
    ESSE ASSUNTO, MAS TINHA OS IGNORADO, ATÉ QUE LI O TEXTO DISPOSTO EM
    UM
    SITE E RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO O PRÓPRIO AUTOR DO TEXTO FALA,
    SÃO SÓ 6,00 REAIS, SIGAM DIREITINHO O TEXTO ABAIXO E PREPARE-SE: SUA
    VIDA VAI MUDAR!!! TODOS PODERÃO CRESCER COM ESSE PROGRAMA!!!
    ACREDITE SE VC QUISER... VC PODE FAZER 6,00 REAIS VIRAR 6.000,00
    REAIS.
    AVISO QUE O TEXTO É UM POUCO LONGO, MAS ELE PODERÁ MELHORAR A SUA
    VIDA!!!
    SÓ NÃO DARÁ CERTO SE VOCÊ NÃO TENTAR, AFINAL R$6,00 NÃO FAZ
    DIFERENÇA, MAS PODERÁ ACRESCENTAR MUITO NA SUA VIDA!!!!!!
    Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE,
    OBEDIÊNCIA
    e INTEGREIDADE dos participantes. Aqui estão os quatro passos fáceis
    para sucesso:
    Transforme R$ 6,00 em R$ 6.000,00:

    Não custa Nada! Nem precisa envelopar nada! Nem visitar nenhum site
    comercial do tipo "COMO GANHAR MUITO DINHEIRO COM A INTERNET".
    • IMPORTANTE: Se as instruções forem cumpridas
    rigorosamente o retorno de investimento é rápido e garantido,
    depende
    do seu trabalho e dedicação nesta empreitada.
    • ATENÇÃO: o SUCESSO do programa depende da HONESTIDADE e
    INTEGRIDADE dos participantes.
    • POR FAVOR, continue fazendo com que o programa seja um SUCESSO
    aderindo cuidadosamente às instruções.
[...]
    eu estava recebendo mais do que eu poderia imaginar.

[...]
    1º Passo - Envie 1 real, para cada pessoa, a todos da lista abaixo.
    Deposite em Conta Bancária ou mande pelo correio. Embrulhe a nota de
    R$1,00 de modo que não fique aparecendo, ponha uma folha de papel em
    volta do dinheiro, ou coloque num envelope pardo;
    LISTA DAS 6 (SEIS) PESSOAS:

    1) Fabrício C. S. / BRADESCO, AGENCIA: 1561-0 /CONTA POUPANÇA: 13507-0
    2) Maurício C.G. / BRADESCO, AGENCIA: 0395-6 /CONTA POUPANÇA: 3048362-6
    3) Luiz R.M./ C.Econ. Federal, AGENCIA: 0413/ OP: 013 /C. POUPANÇA: 00087620-5
    4) Edson M.B. / C.Econ. Federal, AGENCIA: 0886/ OP: 013 /C. POUPANÇA: 00046662-0
    5) Eleandro J. Tab. / Itaú,agência:3778/conta corrente 10656-
    6) P.H / C .Econ. Federal, Agencia: 1044/ conta corrente 02300002416-5

    MPORTANTE: Repare que todos os nomes que constam da lista não estão completos. Esse anonimato é proposital. Tem a finalidade de preservar as pessoas e, ao mesmo tempo, cumprir um ritual de várias tradições espirituais: "Fazer o bem sem olhar a quem".

    ETAPA 2: Agora tire o nome 1 da lista e eleve os outros. (O nome 2 se torna 1. O 3 se torna 2, O 4 se torna 3. O 5 se torna 4. E o 6 se torna 5 e o 6 ficará VAZIO) então coloque SEU Nome com seus dados como número 6 na lista.

    ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups, ou e-mails, tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível para todos, por exemplo, GANHE DINHEIRO TRABALHANDO COM A INTERNET ou COMO TRANSFORMAR R$6 EM R$6.000 ou ainda TRABALHO FÁCIL E HONESTO COM INTERNET DÁ BOM RENDIMENTO; e, para o texto, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups, ou e-mails coloque colar. Simples). São 6 nomes, e seis fases, cada fase o seu nome vai subir e ganhar mais dinheiro até seu nome sair da lista.

    ordep, May 24, 2008

  3. vanessaalma

    mr bean

    Joined:
    Feb 18, 2009
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Ganhe dinheiro! Ajuda mútua - Ajude e seja ajudado também!

    Mensagem excluída!

    Last edited: Sep 2, 2010
    mr bean, Feb 18, 2009