GANHE DINHEIRO EM CASA

Discussion in 'Digital Photography' started by SHAOLIN, May 8, 2008.

  1. SHAOLIN

    SHAOLIN Guest

    MUDE SUA VIDA PARE DE JOGAR NA MEGA SENA!
    Opções

    Modo de exibição padrão Exibir como árvore
    Texto proporcional Texto fixo

    Enviar e-mail de atualizações para mim

    1 mensagem

    De
    Assunto: MUDE SUA VIDA PARE DE JOGAR NA MEGA SENA!
    Responder ao autor | Encaminhar | Imprimir | Mensagem individual |
    Mostrar original | Reportar esta mensagem | Localizar mensagens deste
    autor
    "MUDE SUA VIDA PARE DE JOGAR NA MEGA SENA"
    COMO GANHAR MUITO DINHEIRO?
    MAIS FÁCIL QUE GANHAR R$ 1.000.000,00 DE UMA PESSOA, É
    GANHAR R$ 1,00 DE 1.000.000,00 DE PESSOAS!
    ESTA CARTA PODE MUDAR A SUA VIDA DE VERDADE! PENSE BEM, ISSO
    REALMENTE
    DÁ CERTO! É SIMPLES E É LEGALIZADO!
    Eu descobri essa mensagem por acaso, e acabei decidindo tentar. Eu
    estava navegando na Internet exatamente como você está fazendo neste
    exato momento e me deparei com essa carta que agora reescrevo a
    vocês,
    dizendo que você pode fazer milhares de Reais em semanas apenas com
    um
    investimento inicial de R$ 7,00! Então eu pensei: Certo, isso deve
    ser
    sacanagem afinal, se fosse verdade e pudéssemos ganhar muito
    dinheiro,
    a carta não estaria aí na Internet, onde o que não falta
    são brincadeiras de mau gosto e farsas. Mas, como a maioria das
    pessoas, eu estava curiosa e então continuei lendo. Bom, dizia que
    você envia R$ 1,00 para cada um dos sete nomes e endereços da carta.
    Depois, você apaga o primeiro número e os muda (o número 2 passa a
    ser o 1, o 3 passa a ser o 2, etc.) e coloca o SEU próprio nome e
    endereço no final da lista, no número 7. Aí você copia esta carta
    com o seu nome
    incluso na lista, navega na Internet e coloca a carta em pelo menos
    200
    sites como este que você acessou, onde muitas pessoas terão acesso a
    ela (existem milhares de sites assim). Mas fiquei pensando a respeito
    e, depois de conversar com algumas pessoas a respeito, eu decidi
    tentar.
    Pensei: afinal, o que eu tenho a perder além de 7 reais e 7 selos?!
    Então eu peguei R$ 7, 00, fiz o procedimento, fui aos Correios mandar
    as cartas e, adivinhe? Em 1 semana começou a chegar dinheiro pelo
    correio! Achei que fosse receber algumas cartas e que ia parar, mas
    simplesmente começou a chegar mais e mais cartas com notas de 1 Real!
    Uma semana depois de receber a primeira carta, eu tinha ganhado R$
    39,00. No final da segunda semana eu tinha exatamente R$ 858,00. No
    final da terceira, R$ 5.751,00. E ainda está chegando mais! Dá para
    acreditar, com 7 reais + os selos?? Aposto que não existe melhor
    negócio no planeta! Eu fico imaginando, quanto dinheiro eu gastei com
    Mega Sena à toa? Bem, vou dizer a vocês como isso tudo funciona e o
    mais importante, o porquê isso funciona... Ah, certifique-se de
    imprimir este texto AGORA ou salvá-lo, para você consultá-lo quando
    quiser. Eu prometo a vocês que, se seguirem todas as instruções
    passo a passo, começarão a fazer dinheiro que possivelmente nunca
    imaginaram que conseguiriam fazendo algo tão simples e fácil!
    SUGESTÃO: LEIA ESSA MENSAGEM INTEIRA E CUIDADOSAMENTE. Siga as
    simples
    instruções e acompanhe o seu dinheiro chegar. É simples e fácil, e
    está de acordo com a lei. E seu investimento é de apenas R$7,00.
    IMPORTANTE: Isso não é uma fraude, não é indecente, não é ilegal,
    não prejudica ninguém e não apresenta absolutamente nenhum risco.
    Isso realmente funciona. Se todas as seguintes instruções forem
    respeitadas, você receberá dividendos extraordinários.
    POR FAVOR, ATENÇÃO: Siga todos os passos e algo em torno de R$
    50.000,00 podem
    ser seus entre 20 e 60 dias. Esse programa mantém seu sucesso graças
    a HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor, faça com
    que
    o programa continue dando certo, respeitando todos os passos e
    instruções. Você agora pode fazer parte de um negócio chamado
    "Mailing List", onde você presta um serviço, e não vende produtos.
    Você estará fazendo listas com o nome e endereço das pessoas. Muitas
    empresas de grande porte têm enorme satisfação em pagar muito bem
    por
    uma lista de qualidade. No entanto, o dinheiro que vem das empresas
    te
    pagando pela lista é secundário, o grande volume de dinheiro que
    você terá vem de pessoas como eu e você, pedindo para ser incluída
    na lista. Preste bastante atenção, siga agora os seguintes passos
    para o sucesso:
    PASSO 1: Pegue sete folhas de papel e escreva o seguinte em cada uma
    delas: "POR FAVOR, ME INCLUA NA SUA LISTA DE CADASTRO" e coloque o
    seu
    NOME e ENDEREÇO (apesar de já ter no envelope). Pegue 7 notas de 1
    Real e embrulhe uma em cada folha, de modo que a nota fique
    inteiramente dentro da folha e não apareça através do envelope, para
    evitar roubo durante o transporte pelos Correios. Depois, coloque
    cada
    folha contendo as notas dentro dos sete envelopes, 1 folha em cada
    envelope, aí é só postar nos Correios.
    O que você está fazendo é solicitando um serviço. Isso é
    ABSOLUTAMENTE LEGAL! Você esta solicitando um serviço legítimo e
    está pagando por isso. Como a maioria das pessoas, eu estava
    preocupado e até apreensivo com relação aos aspectos legais disso
    tudo. Então, eu chequei com os CORREIOS e eles confirmaram que isso é
    de fato legal. Para confirmação, pode-se checar com a agência
    central do Brasil de Correios AC. CENTRAL DE SÃO PAULO - Fone: (11)
    3838-7011,
    Resp. Maria Lúcia de Almeida Duarte. Envie os sete envelopes para os
    seguintes endereços:
    1) Bruno Alves N.G, Rua Emilio Jacques de Moraes, n.150
    Bairro: Belvedere, Cidade:Belo Horizonte/MG CEP: 30320-390
    2) JULIO CÉSAR STURZBECHER - Rua Gentil Sandin, 380 Bloco 6 apto 205?
    Praia Comprida ? São José (SC) ? CEP 88103-650
    3) KATIUSSA CAMPOS C. BORGES - Rua Araguari, 46 ? Bairro São
    Benedito?
    Uberaba/MG ? CEP 38020-290.
    4) ELISMAR MARTINS GONÇALVES ? Rua Professor Henrique Costa, 310
    apto.
    306 ? Bairro: Pechincha ? Rio de Janeiro/RJ. ? CEP 22770-230.
    5) ANA CLAUDIA VIEIRA DE MELO ? Rua Cel. Auris Coelho, n. 683 ?
    1o.andar ? Lagoa Nova ? Natal/RN ? CEP 59075-050.
    6) Maurijane G. S. ? Rua Padre Joaquim Cavalcanti, 28 (Térreo) ?
    Centro ? Gravatá/PE. CEP: 55641-150.
    7) DOUGLAS BRUZON – Rua Nova Repùblica , N° 450
    Bairro- Escolinha , Cidade – Joinville - SC , BRASIL .
    CEP : 89235-430
    Depois de enviar os envelopes às pessoas nos endereços acima, exclua
    o número 1 da lista que você vê acima (mas só depois de ter enviado
    o envelope a todas as pessoas, inclusive a pessoa do número 1!), e
    numere o número 2 como número 1, o 3 passa a ser 2, o 4 fica 3, o 5
    fica 4, o 6 fica 5, o 7 passa a ser o 6 e o novo número 7 vai ser
    você!! Adicione O SEU NOME como o número 7 na lista.
    PASSO 2: Mude tudo o que for preciso nesta mensagem, contando a sua
    própria experiência, mas faça o mínimo de alterações possíveis,
    o texto precisa permanecer o mais parecido possível com o original,
    para que as pessoas entendam tudo de uma forma muito clara. Agora,
    coloque a sua carta (com o seu nome e endereço como numero 7) em pelo
    menos 200 sites na Internet onde muitas pessoas terão condições de
    visualiza-la (existem mais de 24.000 sites deste tipo), assim como
    este. Tudo o que você precisa para ganhar os R$ 50.000,00 são 200
    sites, mas lembre-se: quanto mais você colocar, mais dinheiro você
    conseguirá, pois mais pessoas terão acesso e participarão da
    corrente, enviando as notas para você! Todas as pessoas do mundo
    inteiro podem participar. Isso é perfeitamente legal! Se você tiver
    duvidas com relação a isso, faça como eu fiz: entre em contato com o
    correio no telefone acima e esclareça todos os detalhes. Mantenha uma
    cópia desta carta com você e, sempre que quiser você poderá
    usá-la, ganhando muito dinheiro! Por favor, lembre-se que este
    programa continua dando certo devido a HONESTIDADE E INTEGRIDADE dos
    participantes e por seguir corretamente as instruções. Veja por este
    lado, se você é uma pessoa ÍNTEGRA e HONESTA, o programa continuará
    e o dinheiro que tantos outros receberam virá na sua direção. NOTA:
    Você pode querer registrar todos os nomes e endereços enviados à
    você (guardando os papéis das pessoas, fazendo um banco de dados no
    computador, anotando à mão...). Afinal, você está realmente
    prestando um serviço e pode tentar vender sua lista (mailing list) à
    alguma empresa. Lembre-se de embrulhar a nota de 1 Real dentro do
    papel
    para evitar roubo. Assim, se você enviar corretamente as cartas
    seguindo todas as instruções, sete membros estarão recebendo R$ 1,00
    cada em troca dos seus serviços formulando listas de cadastro. Seu
    nome irá se movendo em ordem regressiva na lista e qdo atingir o
    número 1, você estará recebendo milhares de reais EM DINHEIRO! Você
    ira se espantar com o mal cheiro de milhares de notas de 1 real
    juntas,
    mas garanto que vai gostar desse cheiro!!! Que grande oportunidade
    por
    apenas R$ 7,00 (R$ 1,00 para cada uma das sete pessoas listadas
    acima).
    Envie o mais rápido possível, ponha o seu nome na lista e você está
    no negócio!
    INSTRUÇÕES: COMO COLOCAR A CARTA NOS SITES NA INTERNET
    PASSO1: Você não precisa digitar essa carta inteira para colocá-la
    com as suas informações na Internet. Simplesmente coloque o cursor no
    começo da carta, arraste-o com o mouse até o fim da carta e selecione
    "copiar" no menu editar (canto esquerdo superior da tela). Dessa
    forma
    você irá copiar a mensagem inteira na memória do computador.
    PASSO 3: Abra um documento em branco no Word clicando em "arquivo"
    (canto superior esquerdo da tela) e selecione "novo". Clique no
    documento em branco, clique em "editar" (canto superior esquerdo da
    tela) e selecione "colar". Isso irá copiar este texto inteiro e você
    poderá colocar seu próprio nome e endereço na lista.
    PASSO 4: Salve sua carta como um arquivo ".doc". Selecione "arquivo"
    clique em "salvar como". De um nome ao texto, e você poderá
    consulta-lo sempre para colocá-lo em diversos sites pela Internet.
    PASSO 5: Use o Internet Explorer ou o Netscape e procure por vários
    sites onde muitas pessoas podem ter acesso à essa carta (fóruns
    on-line, bate-papo, debates, grupos, sites onde você pode deixar
    mensagens, etc...)
    PASSO 6: Visite esses sites, coloque essa carta como uma nova
    mensagem,
    selecionando, copiando e colando o texto, conforme explicado acima.
    Coloque o título: "MUDE SUA VIDA PARE DE JOGAR NA MEGA SENA", pois é
    somente o título que todos verão conforme forem passando por uma
    lista de mensagens de um grupo em particular, se for um site deste
    tipo
    (mensagens). A partir da leitura do título a pessoa pode escolher
    abrir
    a mensagem, portanto o título tem que chamar a atenção. Tudo o que
    você tem a fazer agora é entrar em vários sites assim e fazer o
    mesmo. Você pega a prática rapidinho, e aí não levará mais do que
    30 segundos em cada grupo de mensagens! LEMBRE-SE, QUANTO MAIS GRUPOS
    DE MENSAGENS/DEBATES/BATE-PAPOS/FÓRUNS/CLUBES VOCÊ COLOCAR A CARTA,
    MAIS DINHEIRO VOCÊ VAI GANHAR! MAS VOCÊ DEVE COLOCAR A CARTA NO
    MÍNIMO EM 200 SITES, ISSO PORQUE INFELIZMENTE O NÚMERO DE PESSOAS QUE
    LEVAM ISSO A SÉRIO E REALMENTE FAZEM ESTE PROCESSO É MUITO REDUZIDO
    (EM MÉDIA, 5 ENTRE 200 PESSOAS PARTICIPAM). É isso! Você vai
    começar a receber dinheiro de todo o Brasil ou até de todo o mundo em
    alguns dias! Se você desejar ficar anônimo, pode inventar um nome
    para por na lista. MAS CERTIFIQUE-SE DE QUE O ENDEREÇO ESTEJA
    CORRETO.
    Para saber exatamente como a coisa funciona, segue uma explicação que
    vai
    fazer com que você tenha certeza de que isso não é mais uma
    palhaçada:
    Se eu colocar a carta em 200 sites, provavelmente vou receber apenas
    5
    respostas, então eu terei recebido R$ 5,00 e o meu nome vai abaixar
    para o número 6 na carta que as pessoas mandarem. Agora, cada uma das
    5 pessoas que me enviou R$ 1,00 fez no MÍNIMO 200 postagens desta
    carta, e apenas 5 pessoas respondem as pessoas da primeira carta e
    para
    mim também, conseqüentemente. Então eu ganho mais R$ 25,00, pois
    cada uma das 5 primeiras pessoas receberão 5 resposta (5x5=25) Agora,
    essas 25 pessoas fazem no mínimo 200 postagens com meu nome em quinto
    na
    lista e conseguem 5 respostas cada. Ganharei 125,00. Então, essas 125
    pessoas colocam a carta no mínimo em 200 sites com meu nome em quarto
    e apenas 5 pessoas respondem, eu ganho mais 625,00. Certo, agora a
    coisa começa a ficar boa: cada uma dessas 625 pessoas colocam a carta
    em no mínimo 200 sites com meu nome no número 3 da lista, recebendo
    apenas 5 respostas cada, o que me garante 3.125,00!!! Essas 3.125
    pessoas colocam a carta em 200 sites no mínimo com meu nome em
    segundo
    na lista e recebem 5 respostas, aí eu ganho R$ 15.625,00!!! E a
    melhor
    parte: essas 15.625 pessoas colocam a carta em 200 sites no mínimo e
    recebem 5 respostas, meu nome estará no número 1 na lista, o que faz
    com que eu ganhe R$ 78.152,00!!!! Isso com um investimento original
    de
    apenas 7 reais + os selos! IMPRESSIONANTE!!! Quando seu nome sair da
    lista, você simplesmente pega a ultima carta em um dos sites que você
    colocou, envia R$ 1,00 para cada uma das sete pessoas que estão na
    lista, põe seu nome no número
    7 de novo e recomeça o ciclo, ganhando muito dinheiro de novo. Sempre
    pensamos em ganhar na loteria, dar a sorte de resolver a nossa vida
    de
    repente. O problema é que ganhar na loteria é quase impossível e,
    apesar de que na loteria você ganha mais dinheiro, com certeza ganhar
    mais de cinqüenta mil por vez, sem ter que contar com a sorte, (o
    dinheiro virá com certeza absoluta!), já resolve a vida da maioria
    das pessoas!!!! Milhares de pessoas navegam na Internet todos os dias
    elas estão lendo artigos como este exatamente como você está fazendo
    agora. Assim sendo, essa carta trará dinheiro a nós sempre, não tem
    como dar errado, acredite!! Vá em frente e você ganhará muito
    dinheiro. As pessoas me disseram "Mas e se você enviar as cartas e
    ninguém te enviar o dinheiro de volta?" - Ora, mas quais são as
    chances disso acontecer, quando existem milhares de pessoas honestas
    dispostas a tentar essa corrente acessando a Internet todos os dias e
    se cadastrando em novos grupos? A estimativa é que entre 20.000 à
    50.000 pessoas se cadastram em sites desse tipo todos os dias! Não
    tem
    como dar errado. Lembre-se, faça a corrente DIREITO e com HONESTIDADE
    que irá realmente funcionar.
    Tente VOCÊ também, se todos arriscarem poderemos todos ter muito
    dinheiro mesmo.... Veja o que acontece em poucas semanas... Valeu!

    Responder ao autor Encaminhar

    Fim das mensagens
    « Voltar a Discussões
    « Tópico recente
    Tópico antigo »

    Criar um grupo - Grupos do Google - Página inicial do Google - Termos
    de Uso - Política de Privacidade

    SHAOLIN, May 8, 2008