Programa de ajuda mutua

Discussion in 'Computer Support' started by 1948tino@gmail.com, Aug 1, 2007.

  1. Guest

    Meu nome é Paulo Roberto e sou um pequeno empreendedor. Em Junho de
    2005, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É
    claro, ela veio espontaneamente.

    Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala
    direta ou de algum provedor.

    Graças a Deus por isto! Depois de ter lido a informação por várias
    vezes, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de
    mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus
    problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me
    endividar novamente.

    Logo peguei um papel e uma caneta, e comecei a fazer alguns
    cálculos. Conclui que o que iria fazer era um investimento baixíssimo
    e, no mínimo, ainda assim, teria minha aplicação de volta. Pensei:
    "Por que não? Pior do que eu estava não poderia ficar. Segui as
    instruções corretas e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-
    mails, e o dinheiro começou a chegar, então me inscrevi em grupos de
    discussão como os do site www.yahoogrupos com.br e do www.grupos.com.
    br pois assim atingiria várias pessoas com um só email enviado.

    Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava
    recebendo mais e-mails do que poderia ter em um dia. Passados três
    meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito
    um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O
    final totalizava R$ 598.494,00 (Quinhentos e Noventa e Oito Mil,
    Quatrocentos e Noventa e Quatro Reais). Fantástico!!!

    Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa
    e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1000
    cartas/e-mails.

    Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 2.694.218,00 (Dois
    Milhões, Seiscentos e Noventa e Quatro Mil, Duzentos e Dezoito
    Reais).

    ------------ --------- --------- --------- --------- --------- -

    Isto é um depoimento de uma das várias pessoas que obtiveram sucesso
    com esse investimento, quando li achei que era algum golpe e fazendo
    alguns cálculos (que eu achei muito complicados) vi que era verdade,
    ainda meio resabiado, agora por achar que tava muito bom pra ser
    verdade, levei para meu professor de administração financeira e ele
    me confirmou que realmente dava muito retorno, isso virou uma febre
    na faculdade na época..

    Obviamente esse depoimento é de uma pessoa que obteve grande
    sucesso, nem todos conseguirão receber R$ 2.694.218,00 (Dois
    Milhões,Seiscentos e Noventa e Quatro Mil, Duzentos e Dezoito
    Reais), mas se investir R$ 18,00 e receber R$ 20.000,00 (VINTE MIL
    Reais) já será MARAVILHOSO! !! Então, mãos à obra!!

    Leia atentamente este programa. Ele pode mudar sua vida para sempre.

    Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em
    prática de forma correta e como indicado nas instruções adiante.
    Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco.

    INSTRUÇÕES:

    Siga exatamente as simples instruções abaixo:

    1. Imediatamente, mande R$ 3,00 (Três Reais) para cada uma das seis
    pessoas que estão relacionadas na listagem adiante. Da seguinte
    forma: deposite esta quantia na conta delas e não se
    aborreça caso tenha que ir a várias agências bancárias. (Há uma lei
    divina que exige algum sacrifício (imolação)ou trabalho cansativo
    árduo para se obter os resultados desejados).

    2. Quando depositar os R$ 3,00 (Três Reais) na conta das
    seis pessoas da lista, você precisa mandar um e-mail para cada uma
    delas dizendo:
    "Solicito que meu nome/e-mail seja incluído no seu cadastro de
    correspondências" .
    Esta é a CHAVE do programa! Torna legalizada a operação bancária e
    fica de acordo com a legislação vigente. A legislação diz que todo
    dinheiro recebido deve ser trocado por um produto ou serviço. Este é
    o serviço! (Posteriormente, as pessoas que fizerem depósitos em sua
    conta-corrente farão o mesmo).

    3. Após ter depositado os R$ 3,00 (Três Reais) para cada uma das
    seis pessoas, digite uma nova lista. Em seguida tire o nome que está
    no número 1 (um) e mude os nomes restantes para uma posição acima (o
    segundo nome passa para o número 1, o terceiro para o número 2 e
    assim por diante, até que o sexto nome assuma a posição número 5 e o
    seu nome passa então a ser o número 6). Em nenhuma hipótese mude a
    seqüência de nomes. Não coloque seu nome em uma posição diferente,
    pois não funciona. Seu nome deverá estar no número 6.

    4. Junte o MÁXIMO de e-mails que conseguir, uma boa opção é
    cadastrando- se em grupos de discussão como www.yahoogrupos. com.br
    ou www.grupos.com. br pois cadastrando- se em um único grupo e
    enviando esta mensagem pra ele todos os participantes do grupo
    receberão. Para atingir os maior número de pessoas procure os grupos
    maiores e que NÃO tenham mensagens moderadas. Lembre-se, quanto
    maior o nº de pessoas atingir maior serão seus ganhos então empenhe-
    se em conseguir muitos e-mails e cadastre-se em muitos grupos.

    5. Siga estrita e exatamente as instruções deste programa e dentro
    de aproximadamente 90 dias você irá receber, garantido, mais de R$
    300.000,00 (Trezentos Mil Reais).

    COMO FUNCIONA O PROGRAMA?

    Digamos que você tenha, por exemplo, um retorno de 3% dos e-mails
    enviados, o que é uma estimativa bastante conservadora. Em minhas
    duas tentativas tive mais do que 3% de retorno.

    1. Quando você manda 250 e-mails, cerca de 7 pessoas lhe mandam R$
    3,00.

    2. Essas 7 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 52 pessoas lhe
    mandam R$ 3,00.

    3. Essas 52 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 390 pessoas lhe
    mandam R$ 3,00.

    4. Essas 390 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 2.925 pessoas lhe
    mandam R$ 3,00.

    5. Essas 2.925 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 21.937 pessoas
    lhe mandam R$ 3,00.

    6. Essas 21.937 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 164.527 pessoas
    lhe mandam R$ 3,00.

    E segue assim, numa progressão geométrica. Em algum ponto seu nome
    sairá da lista, dando oportunidade para outras pessoas. Mas, você
    recebeu aproximadamente R$ 598.494,00 (como aconteceu no meu caso).
    Isso funciona sempre. No exemplo acima, você terá enviado 250
    cartas/e-mails. Se você enviar 1.000 e-mails, pode chegar a receber
    R$ 2.694.218,00 - que foi o que recebi.

    Fantástico, não é verdade? Se você quiser, faça alguns cálculos por
    si mesmo. Com esse tipo de retorno, mesmo com a crise em que estamos
    vivendo, você poderá alcançar 40% desses valores - o que significa
    1% de retorno - o que já pode mudar sua vida.

    Veja que, 40% de R$ 2.694.218,00 são R$ 1.077.687,20. Participe e
    não se arrependerá. Acredite... tenha fé! Por fim, o programa só
    funciona se você depositar R$ 3,00 (Três Reais) na conta-corrente de
    cada uma das seis pessoas adiante relacionadas, e enviar a todas
    elas um e-mail solicitando a inclusão de seu nome/e-mail na lista de
    correspondências delas. Lembre-se que milhares de pessoas farão o
    mesmo com relação a você.

    EIS A RELAÇÃO DAS PESSOAS PARA AS QUAIS VOCÊ FARÁ O DEPÓSITO
    BANCÁRIO - R$ 3,00 (TRÊS REAIS):<o:p></o:p>

    01-Geisa C. S. - Bradesco<o:p></o:p>
    Ag:3072 Conta Poupança:1003633-0<o:p></o:p>
    E-mail:

    <o:p></o:p>

    02 -0-A. D. S. P. - BANCO DO BRASIL
    Agência. 0018-3 Conta Corrente 71652-9
    E-mail: tonycorreios@ yahoo.com. br<o:p></o:p>
    <o:p></o:p>
    03-A.V.Guerra - CAIXA ECONOMICA FEDERAL<o:p></o:p>
    AG:0739 Conta Poupnça:057181-4 Operção: 01<o:p></o:p>
    E-mail:

    <o:p></o:p>
    04-GIOVANI L. R. - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL<o:p></o:p>
    AG: 1131 oPERAÇÃO 001 CONTA CORRENTE: 565-0<o:p></o:p>
    E-mail: <o:p></o:p>

    05-RAFAEL RODRIGUES BANCO BRASIL <o:p></o:p>
    AG: 0551-7 CONTA CORRENTE: 38752-5 <o:p></o:p>
    E-mail:
    06 - A M C
    Caixa Econômica Federal
    Ag. 2218 - C/C 1461-2
    Email

    IMPORTANTE: Repare que todos os nomes que constam da lista não estão
    completos. Esse anonimato é proposital. Tem a finalidade de
    preservar as pessoas e, ao mesmo tempo, cumprir um ritual de várias
    tradições espirituais: "Fazer o bem sem olhar a quem". Faça o mesmo
    com seu nome.

    OBSERVAÇÕES:

    1. Não envie essa mensagem como anexo, pois algumas pessoas evitam
    abrir com medo que contenham vírus.

    2. Siga exatamente as instruções contidas nesta carta/e-mail.

    3. Não mude, em nenhuma hipótese, a seqüência dos nomes da listagem.
    A única exceção, evidentemente, é excluir o que estiver em primeiro
    lugar e incluir seu nome na sexta posição da lista.

    4. Não se esqueça de enviar um e-mail para cada uma das pessoas da
    listagem, solicitando que elas incluam seu nome/e-mail "na lista de
    correspondências" delas. Isso caracteriza um serviço e dá respaldo
    legal aos depósitos bancários.

    5. Como a importância de R$ 3,00 (Três Reais) é, na verdade, uma
    quantia irrisória, faça imediatamente os depósitos na conta-corrente
    dos nomes da listagem. Isso faz com que a circulação monetária
    permaneça ativa e não haja nenhuma interrupção dos fluxos
    Financeiros.<o:p></o:p>
    UM GRANDE ABRAÇO E $UCE$$O!!!!!<o:p></o:p>
    <o:p></o:p>

    , Aug 1, 2007
    1. Advertising