oportunidade real!!!!

Discussion in 'Digital Photography' started by crisfarah, Feb 9, 2006.

  1. crisfarah

    crisfarah Guest

    EU, A. Christina, ...
    NÃO PARE DE LER,PODE DAR CERTO

    HAVIA IGNORADO ATÉ A DATA DE HJ VÁRIOS E-MAILS QUE TINHA RECEBIDO COM
    ESTE CONTEXTO, MAS AGORA PAREI PRA PENSAR E RESOLVI FAZER. EU FIZ A
    MINHA PARTE, DEPOSITEI OS 6,00... SE AS PESSOAS QUE RECEBEREM E
    PARTICIPAREM AGIREM HONESTAMENTE, ACREDITO QUE NÃO TEM COMO DAR
    ERRADO... SÃO SOMENTE 6,00 DE INVESTIMENTO, E ISTO SERÁ O MÁXIMO QUE
    VOU PERDER SE NÃO DER CERTO, ENTÂO...NÂO CUSTA TENTAR.
    Olá... pessoal, a seguir está todo o relato de um programa que está
    mudando a vida de muita gente através da internet... o programa é
    honesto, constitucionalmente legal e que se seguido corretamente, irá
    te fazer mudar de vida rapidamente. A seguir segue o texto de como o
    programa funciona, esse texto não foi escrito por mim, mas veja o
    depoimento e depois julgue se vale a pena ou não investir apenas 6
    reais, dinheiro que vc gasta em qualquer esquina por ai, arriscando
    ganhar milhares de reais...
    Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa:
    GENTE, EU SEI QUE É DIFÍCIL ACREDITAR PQ ATÉ EU COMEÇAR A GANHAR
    TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, JÁ TINHA RECEBIDO ALGUNS EMAILS SOBRE ESSE
    ASSUNTO, MAS TINHA OS IGNORADO, ATÉ QUE LI O TEXTO DISPOSTO EM UM SITE
    E RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO O PRÓPRIO AUTOR DO TEXTO FALA, SÃO SÓ
    6,00 REAIS, ALÉM DO MAIS, EU NÃO ESTARIA PERDENDO MEU TEMPO AKI SE
    NÃO ESTIVESSE GANHANDO, JÁ GANHEI EM UM MÊS CERCA DE 2 MIL REAIS,
    SIGAM DIREITINHO O TEXTO ABAIXO E SEJAM HONESTOS, POR FAVOR!!!! ASSIM
    TODOS PODEREMOS CRESCER COM ESSA COOPERATIVA!!!!!!!!!!!
    Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este
    programa não funciona, se não for colocado em prática de forma
    correta e como indicado nas instruções adiante.
    Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco.
    segue o texto:
    Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você
    poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este
    programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE, obediência e
    integridade dos participantes.Aqui estão os 3 passos fáceis para
    sucesso:
    PRIMEIRO PASSO- Deposite R$ 1,00 (UM REAL) na conta de cada um dos seis
    participantes abaixo;

    _______________________
    1) Ícaro Souza (Bradesco) Agência : 3519-0 - Poupança: 1000656-2
    2) Yuri Duarte (Banco do Brasil) Agência 3457-6 - Poupança: 23007-3
    3) Simone Soares Silva (Caixa Econômica Federal) Agência: 0113 -
    Poupança: 00183417-3
    4) Mara Cristina Stefani (Banco Itaú) agencia 009 - conta corrente
    - 70797-7
    5) Fernando Simao (Banco Itaú) agencia 0013 - Poupança - 30495-1
    6)Amélia Christina B. Farah(B.Brasil) Ag.0315-8 conta corrente-
    13364-7
    LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são apenas "R$ 6,00"
    (SEIS REAIS) é um valor muito pequeno para a "GRANDE
    POSSIBILIDADE" de "Você GANHAR muito DINHEIRO!!!"
    SEGUNDO PASSO- Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve
    uma posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai
    para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua
    agencia e conta corrente/poupança no 6º da lista.
    TERCEIRO PASSO- Mude o que você quiser, mas tente manter a sua
    mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo
    modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos
    nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups
    diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20,000
    newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não
    souber)(Você pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubbi,
    Hotmail, Terra etc...) ou mande emails para seus amigos, divulgue em
    uma homepage, divulgue no orkut, escreva MUITAS CARTAS....Tudo que
    você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais
    DINHEIRO você ganhará!!
    IMPORTANTE: Você não adquirirá muito a menos que você poste como
    louco!!!! SIGA tudo corretamente para funcionar!
    NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VC QUEM DECIDE
    _______________________
    Para copiar esta mensagem: Selecione o texto (Ctrl + T) e após
    selecionar, copiar o texto (Ctrl + C). Abra o word ou bloco de notas ou
    wordpad e colar o texto (Ctrl + V) altere os dados na relação de
    depósitos (tirando o 1º da lista e subindo os de baixo e colocando o
    seu NOME, BANCO, AGENCIA E CONTA no 6º lugar da lista.) para finalizar
    salve este arquivo.
    Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS é só copiar
    (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V) na mensagem a ser enviada para os FORUM e
    NEWGROUPS. (Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que este programa
    funciona sempre, quando você precisar de
    dinheiro, você pode usar ele novamente. A BASE DESTE PROGRAMA:
    Compromisso, Responsabilidade, Honestidade, Integridade e Rapidez,
    estes são os fundamentos principais para "Nosso Sucesso".
    Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que
    receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de
    pessoas estão plugadas diariamente na internet e receberão direta e
    indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar
    esta dinheirama toda.
    Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00. Este sistema de
    cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam
    participar do esquema. Após ter enviado os R$6,00 você manteve
    aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer
    parte do ciclo.
    É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade. Nossos
    integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas relativas
    a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas num
    gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem com
    sua parcela de R$6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores. Olhe
    isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre continuará e
    o dinheiro que tantos outros já receberam virá também para você,
    devido à sua contribuição de R$6.00.
    *NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa, de forma que quando
    seu nome alcançar o "1º LUGAR NA RELAÇÃO" você já terá
    recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só
    investiu R$6.00. (R$1.00 para cada uma das seis pessoas listadas
    acima).
    LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS
    DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ.
    Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o PORQUÊ de
    você receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste
    atenção:

    CLARO, AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO, E EU SEI
    QUE VC VAI ENTENDER;
    VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu
    receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase
    impossível).
    Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista.
    Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam
    mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu
    nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é
    igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de ganho.
    Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros
    lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista.
    E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada
    um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então
    mais R$125.00!
    Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares
    diferentes, com meu nome na 3ª posição da lista. E, vamos supor, que
    novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu
    ganharei mais R$625.00! OK!
    Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais
    200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição
    2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos
    um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$
    3,125.00!!!
    Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para
    outros lugares diferentes, com meu nome na 1ª posição da lista.
    E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625
    pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00!
    Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu
    ganhei a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o
    retorno de 2,5% (5 retornos por cada das 200 mensagens enviadas) que eu
    e meus parceiros mandamos.
    PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ)
    E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO MAIS,
    MELHOR!!! E FELIZ VIDA NOVA!!!
    O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM AS
    OUTRAS PESSOAS E NÃO COM SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DO NOSSO PAÍS,
    FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR VOCÊ PODE SER
    BENEFIADO TB, O SISTEMA FUNCIONA SO DEPENDE DE VC CONTINUAR. CORAGEM!
    Tenham FÉ!!

    crisfarah, Feb 9, 2006
    1. Advertising

  2. crisfarah