  1. Decidi comprar brevemente um Panasonic FZ 10 ou um Olympus Camedia
    C765.
    Alguem me pode indicar a(s) loja(s) que os vendem pelo melhor preço ?
    Augusto Cardoso, Jul 10, 2004
    1. Advertising

  2. Augusto Cardoso

    Peter Guest

    (Augusto Cardoso) wrote in message news:<>...
    > Decidi comprar brevemente um Panasonic FZ 10 ou um Olympus Camedia
    > C765.
    > Alguem me pode indicar a(s) loja(s) que os vendem pelo melhor preço ?

    Não sei donde mora, mas acho que o Google vai se dizer donde pode
    comprar barato ..

    Mas .. grande mas , barato não é todo bom, são muitos ladroes no
    internet que teem websites e as lojas mal. Compre duma loja
    respeitável. Pode ser pagar mais .. mas vai ter paz.

    Peter
    Peter, Jul 10, 2004
    1. Advertising

  3. Augusto Cardoso

    PhAnTOmaS Guest

    mira en www.pixmania.com
    www.redcoon.es
    www.topvisionshop.com

    estan en español pero supongo q no te costara mucho leerlo y veras precios
    buenos.

    PhAnTOmaS, Jul 10, 2004
    1. Advertising