O Sol nasce para todos.

Discussion in 'DVD Video' started by risomarmarques@yahoo.com.br, Nov 17, 2005.

  1. Guest

    Agora todos os seus sonhos se realizarão!

    VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 30.000,00 EM MENOS DE 4 SEMANAS INVESTINDO

    APENAS R$ 6,00 - Valor único - não mensal?
    ACHA IMPOSSÍVEL?? ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E SE SURPREENDA!!!
    Leia o Texto abaixo ou imprima o mais rápido possível.
    Aplique apenas 6,00 e ganhe muito dinheiro! Leia todas as dicas abaixo
    com bastante atenção e verá que é possível. Não é poupança,é
    apenas uma cooperativa onde todos se ajudam e ninguém é enganado,
    basta que todos cumpram a sua parte, é o que vem fazendo com que dê
    tudo certo.
    Se você não quiser lê-lo agora, sugiro que copie ou imprima-o e leia
    depois com muita calma, pois a coisa é séria.
    Obs: A maneira como você vai divulgar seu nome e conta é você quem
    escolhe. Você cria seu blog e cola essa mensagem, fazendo as mudanças
    necessárias que você verá no decorrer da mensagem. Ou você pode
    copiar toda a mensagem e colar em fóruns no orkut ou outros, enviar
    msg para seus amigos, como você preferir, sem esquecer de fazer as
    mudanças que são passadas nos quatro passos abaixo ok.
    Este programa permanece próspero por causa da honestidade e
    integridade dos participantes. Não custa nada, nem precisa envelopar
    nada, e nem fazer nada que vá causar prejuízo ao seu bolço ou a
    alguém, pois são apenas R$6,00.
    Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa:
    Não tinha muito na vida antes de ler este
    texto, pisquei os olhos, rápido como um relâmpago e com toda
    intensidade de um trovão, vi a minha frente, ao alcance de minhas
    mãos tudo que eu sempre quis. Recebi este texto - de alguém que nunca

    vi nem ouvi falar antes em minha vida, um anjo talvêz! - e comecei a
    lê-lo sem estar
    muito interessado. Pensei de cara: certamente mais uma bobagem que não

    me levará muito longe. Dou graças até hoje por ter continuado
    a lê-lo.
    Agora, após quase 4 meses, desde o inicio da empreitada o dinheiro
    ainda não parou de chegar e já
    estou pronto a fazer tudo de novo!!! Então talvez seja realmente
    possível faturar $50.000 em dinheiro...
    SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!!!!
    Por favor, siga estas diretrizes exatamente como descritas e você
    poderá ganhar muito dinheiro num espaço de pouco tempo, de 15 à 30
    dias.
    1 º Passo - Deposite R$ 1,00 nas contas de seis participantes
    abaixo;

    1 º Priscila Amador Ellena Rangel (Bradesco)
    Ag. 582-7 Conta Poupança: 1020567-0
    2 º Rodrigo Jorge da Silva ( Caixa Econômica Federal )
    Ag. 0212 Conta Poupança 013 00993636-4
    3 º Milena Antônio Nunes de Souza (Caixa Econômica Federal )
    Ag. 0198 Conta Poupança 013 00115361-7
    4 º Thiago dos Santos Aquino ( Bradesco )
    Ag. 3162-3 Conta Poupança: 109834-9
    5 º Rogério Rangel dos Santos ( Bradesco )
    Ag. 3068-6 Conta Poupança: 681313-5
    6 º VERA LÚCIA DE OLIVEIRA MONTEIRO
    Ag. 0132 Conta Corrente. 1712765 ( BANCO REAL )

    Lembre-se: Seu único investimento são apenas R$6,00, é um valor
    muito pequeno para a possibilidade de você ganhar um bom
    dinheiro!!!!!!
    2 º Passo - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve
    uma posição acima, o 2 º vai para o primeiro da lista, o terceiro
    vai para o 2 º e assim sucessivamente, e coloque o seu nome, seu
    banco, sua agência e conta corrente no 6 º da lista.
    3 º Passo - Mude o que você quiser, as tente manter a sua mensagem o
    mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado,
    não esquecendo a ordem de mudar (a ordem dos nomes e acrescentar o
    seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups diferentes. A UOL diz
    em sua homepage que existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá
    na parte de fórum se você não souber. Você pode usar também os
    fóruns da ( Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra, etc...) ou mande
    e-mails para seus amigos, divulgue em uma homepage, divulgue no
    orkut...Tudo que você precisa são 200, mas lembre-se quanto mais
    você mandar, mais dinheiro você vai ganhar!
    Importante: Você não adquirirá muito a menos que você poste como
    louco!!!!
    A melhor maneira de postar, é colocar um título bem chamativo que
    fique visível para todos, como: " GANHE DINHERO SEM PROBLEMAS " ou
    " TRANSFORME A SUA VIDA COM R$ 6,00 "
    Não pare de ler este artigo, no final você quem decide!
    Para copiar esta mensagem: Selecione o Texto ( CTRL +T ) e após
    selecionar, copiar o texto ( CTRL + C ) . Abra o Word ou bloco de notas
    ou Wordpad e cole o texto ( CTRL + V )altere os dados na relação de
    depósitos ( tirando o 1º da lista e subindo os de baixo e colocando o
    seu NOME, BANCO, AGÊNCIA E CONTA no 6º Lugar da lista ) para
    finalizar salve este arquivo.
    Para colocar o texto deste arquivo no fórum ou newsgroups é só
    copiar ( CTRL + C ) e colar ( CTRL + V ) na mensagem a ser enviada para
    os fóruns ou newsgroups. ( Simples e fácil nè !!! ) Lembres -se
    que este programa funciona sempre, quando você precisar de dinheiro,
    você pode usa-lo novamente. A BASE DESTE PROGRAMA: COMPROMISSO,
    RESPONSABILIDADE E HONESTIDADE P/COM OS OUTROS COOPERADOS, AH!, E
    RAPIDEZ, são os fundamentos para o " nosso sucesso ".

    Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que
    receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de
    pessoas estão plugadas diariamente na internet e receberão direta e
    indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar
    esta dinheirama toda.
    Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00. Este sistema de
    cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam
    participar do esquema. Após ter enviado os R$6,00 você manteve
    aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer
    parte do ciclo.
    É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade.
    Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas
    relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas
    num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem
    com sua parcela de R$6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores.
    Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre
    continuará e o dinheiro que
    tantos outros já receberam virá também para você, devido à sua
    contribuição de R$6.00.

    *NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu
    nome alcançar o "1º LUGAR NA RELAÇÃO" você já terá recebido
    milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu
    R$6.00.
    (R$1.00 para cada uma das seis pessoas listadas acima).

    LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS
    DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ!.
    Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o PORQUÊ de
    você receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste
    atenção:

    CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VOCÊ VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E EU SEI
    QUE VOCÊ VAI ENTENDER

    VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu
    receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase
    impossível).
    Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista.
    Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam
    mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome
    agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual
    a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de ganho.
    Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros
    lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista.
    E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada
    um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu
    receberei então mais R$125.00!
    Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares
    diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos
    supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625
    pessoas e eu ganharei mais R$625.00! OK!
    Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais
    200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição
    2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos
    um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$
    3,125.00!!!
    Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para
    outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da
    lista.
    E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625
    pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00!
    Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu
    ganhei a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o
    retorno de 2,5% (05 retorno por cada das 200 mensagens enviadas) que eu
    e meus parceiros mandamos.

    PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ)

    E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FÓRUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO
    MAIS, MELHOR!!! . . . E FELIZ VIDA NOVA!!!

    O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM AS
    OUTRAS PESSOAS E NÃO COM O SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DO NOSSO PAÍS.
    FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR, VOCÊ PODE SER
    BENEFICIADO TAMBÉM, O SISTEMA FUNCIONA SÓ DEPENDE DE VOCÊ CONTINUAR.

    QUE A LUZ ESTEJA CONOSCO!!!

    , Nov 17, 2005
    1. Advertising