funciona mesmo!

Discussion in 'DVD Video' started by businessmjd, Apr 14, 2006.

  1. businessmjd

    businessmjd Guest

    Pessoal, acreditem está funcionando!!!
    Vocês devem estar de saco cheio de tanta promessa na internet
    oferecendo dinheiro, eu também pensava assim, mas um dia fiz um teste
    pra ver se da certo esse negócio.
    Existe uma empresa em Portugal que atua na área de propaganda na
    Internet, ela paga para você ler e-mails ou navegar, uma amigo me
    convidou para entrar no link para tirar minhas duvidas, não acreditei
    no momento, não ganhei nada no início, mas agora recebi meu primeiro
    pagamento de 400 reais.
    Recebo um vale em Euro (da Western Union) e troco no Banco do Brasil.
    É totalmente seguro: Não precisa pagar nada, nem dar CPF ou RG. Só o
    endereço, para receber vale postal.
    Experimente. Não custa nada.
    Eu gasto 30 minutinhos por dia e ganho 400 reais a cada 30 dias.
    É só se cadastrar no link abaixo:

    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=businessmjd

    sistema é simples: o Publipt é uma empresa que faz divulgação pela
    internet.
    Ela recebe 1.000 euros, por exemplo, de uma empresa qualquer e se
    responsabiliza por divulgá-la.
    É aí que nós entramos como a lei anti-spam em Portugal funciona, ela
    cadastra pessoas para lerem e-mails.
    Você se cadastra no Publipt e começa a receber e-mail, navegar nas
    páginas dos patrocinadores e vai ganhando pontos por isso.
    Depois que vc já tiver muitos pontos, pode pedir para receber um vale
    ..
    Cada pessoa que vc indica vc recebe pontos. Quem vc indicou, ao indicar
    outra pessoa, lhe trará lucro também, numa cascata de até 6 pessoas.
    QUALQUER DÚVIDA MANDE UM E-MAIL
    Nos primeiros 30 dias é muito devagar, leva alguns dias para conseguir
    1 euro, com o passar do tempo melhora muito.
    Eu consegui meu primeiro pagamento em 2 meses.
    Não encare como um trabalho, apenas como uns trocados a mais.
    GALERA NÃO CUSTA NADA INVESTIR 30 MINUTOS DO SEU TEMPO!!!! ENTÃO
    APROVEITEM!!

    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=businessmjd

    businessmjd, Apr 14, 2006
    1. Advertising