Ajuda mutua pra ganhar dinheiro.

Discussion in 'Computer Support' started by berepink@gmail.com, Aug 28, 2007.

  1. Guest

    Eu recebi um e-mail que a princípio não acreditei, mas depois de
    analisar
    por várias vezes percebi que poderia ser algo interessante. Eu fiz as
    contas
    e por ser algo que não corria muito risco (pois poderia perder apenas R
    $
    12,00) , então decidi fazer o depósito e enviar os e-mails. Para
    surpresa
    minha, por ser apenas a primeira semana, tenho visto o interesse das
    pessoas
    e alguns já aderiram e começaram a fazer o depósito.
    Por isso gostaria que lesse esta correspondência com atenção e orasse
    à Deus
    para que te direcione, tá?
    Que Deus, o Jeová-Jirêh, te abençoe ricamente.

    QUER SER FINANCEIRAMENTE ABENÇOADO?

    Então abra o seu coração!

    Leia e releia esta carta que irá mudar totalmente a sua vida. Conheça
    o programa de ajuda mútua entre amigos e irmãos em Cristo realizado em
    todo território nacional. Esta oportunidade é algo que quase deixei
    escapar entre os dedos!
    Afortunadamente algum tempo depois, orei e resolvi fazer parte deste
    programa. Meu nome é Nelson Pires, sou advogado aposentado e Pastor da
    Igreja Batista de Caxias do Sul - RS. Tive problemas financeiros
    sérios. Endividei minha família e meus amigos. As dívidas com meus
    cartões de crédito chegaram ao valor astronômico de R$ 35.000,00
    (trinta e cinco mil reais).
    Dívidas estas que acumulei tentando montar um negócio para sustentar
    minha família de cinco pessoas. Já não suportava mais... Pois,
    resolver este problema fugia totalmente ao meu controle, e,
    sinceramente, eu tinha pela consciência, que estava errado em ficar
    devendo tanto assim. Foi então que comecei a orar fervorosamente ao
    Senhor pedindo-lhe ajuda. Depois de algum, tempo recebi este programa
    pelo correio. Não mandei ou pedi por isso, simplesmente alguém pegou
    meu nome na lista telefônica ou alguma mala direta. Após lê-la várias
    vezes para ter absoluta certeza de que estava lendo corretamente, não
    pude acreditar no que meus olhos estavam vendo; diante de mim estava
    uma fantástica maquina de fazer dinheiro; não para esbanjar, mas para
    poder quitar todas minhas dívidas e, é claro, poder prover as
    necessidades materiais de minha família. E o mais importante: devolver
    a Deus o que lhe é devido - o dizimo e as ofertas alçadas. (Malaquias
    3:6-12).
    Eu poderia investir o quanto quisesse para começar, sem me endividar
    mais ainda. Após pegar caneta papel e fazer os cálculos conclui que no
    mínimo eu teria o meu dinheiro de volta; porque pior do que eu estava
    não podia ficar. Segui as instruções enviando 250 cópias deste
    programa pelo correio e, o dinheiro começou a chegar vagarosamente no
    início, mas após três semanas eu estava recebendo bem mais do que
    podia imaginar, e depois de três meses é que o dinheiro parou de
    chegar> Fiz uns levantamentos com extrato bancário e realmente o que
    recebi neste período totalizou em R$ 598.494,00 (Quinhentos e noventa
    e oito mil, quatrocentos e noventa e quatro reais).
    Paguei minhas dívidas, comprei uma bela casa e um carro. Então resolvi
    mandar mais mil cartas. Em três meses recebi R$ 2.649.180,00 (Dois
    milhões, seiscentos e quarenta e nove mil, cento e oitenta reais). Com
    parte deste dinheiro consegui implantar uma escolinha para crianças
    carentes e também comprar um sítio, onde realizamos festinhas. Esta é
    uma grande oportunidade de mudar a sua vida com pouquíssimo custo.
    Você e sua família poderão desfrutar de um futuro próspero
    financeiramente. SIGA CORRETAMENTE O PROGRAMA e você estará no caminho
    de sua independência.
    Se você está com problemas financeiros, esta é sua hora. A crise e o
    desemprego estão aí, e você está certamente afetado. Não deixe esta
    oportunidade única e honesta passar. Junte-se a nós!
    Siga as instruções abaixo e que JEOVÁ, o DEUS de Abraão de Isaque e de
    Jacó (que foram abundantemente prósperos) Lhe abençoe!

    COMO FUNCIONA O PROGRAMA?
    1. Para participar é muito fácil: o primeiro passo é você
    investir R$ 12,00 (doze reais) em seis pessoas, ou seja, você
    depositará R$ 2,00 (dois reais) para cada uma das seis pessoas, cujos
    nomes e contas correntes ou poupanças se encontram no final desta
    carta.
    2. Você irá mandar o dinheiro da seguinte forma: na lista que
    segue anexa estão os nomes de cada uma das seis pessoas, acompanhada
    do nome do banco, agência e conta corrente ou conta poupança de
    qualquer rede bancária. Você irá depositar a quantia simbólica de R$
    2,00 (dois reais) para cada conta.
    3. Após depositar os R$ 2,00 (dois reais) para cada uma das seis
    pessoas, digite em folha de papel a nova lista de seis pessoas
    conforme a primeira que lhe foi entregue só que desta vez você fará
    colocando o seu nome e sua conta corrente ou poupança na sexta posição
    para que, daí em diante, você participe também do programa. Atenção! É
    de extrema importância respeitar a seqüência para que tudo dê certo e
    você possa usufruir deste negócio abençoado por Deus. Esta lista tem
    que ser feita sem conter erros para que todos possam ganhar. Não mude
    a posição dos nomes, nem tente colocar seu nome em lugar diferente,
    pois não funciona; para que seu nome receba tudo que o programa
    oferece. Se você não agir com honestidade, de acordo com as
    instruções, perderá tempo, seu dinheiro e a chance de ganhar R$
    300.000,00 (trezentos mil reais), ou mais.
    4. Com a lista pronta, mande 250 cópias ou mais se desejar este
    trabalho. Este trabalho pode ser feito nas gráficas, no computador ou
    no xérox. Você também pode mandar por e-mail para seus amigos.
    5. Pegue 250 nomes e endereços ou mais; podem ser amigos,
    parentes, vizinhos de sua cidade ou de outros estados. Também por mala
    direta ou divulgadores de e-mails específicos.
    6. Com as cartas prontas, é só colocar nos envelopes, endereçar
    colar ou selar com selo simples. Envie por correios, e-mails, pode ser
    entregue em mãos em eventos gospel, congressos, saídas de cultos,
    estacionamentos, feiras, comércios, residências, etc... Dentro de
    noventa dias você receberá R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), ou
    mais, desde que as cópias ultrapassem as 250 indicadas no programa.
    Tenha certeza que o sucesso deste programa é garantido desde que seja
    seguido corretamente. Muitas pessoas ao receberem este programa, é
    muito natural não entenderem de pronto. O programa é apenas uma ajuda
    mútua entre irmãos em Cristo e também amigos que ao investirem apenas R
    $ 2,00 (dois reais) na vida de seis pessoas, irão se ajudar
    mutuamente. Não desista se alguma pessoa não aceitar. O sucesso só
    depende de você. Façamos os cálculos e vejamos o quanto você, eu e
    outras pessoas ganharemos semeando apenas um total de R$ 12,00 (doze
    reais) e mais algumas pequenas despesas entre selos postagem, etc.
    Vejamos os seguintes exemplos abaixo:
    7. Essas seis pessoas enviam 250 cartas para cada uma, e 52
    pessoas depositam para você R$ 2,00 (dois reais) cada.
    8. Essas 52 pessoas enviam 250 cartas cada uma e 390 pessoas
    depositam para você R$ 2,00 (dois reais) cada.
    9. Essas 390 pessoas enviam 250 cartas cada uma e 2.925 pessoas
    depositam para você R$ 2,00 (dois reais) cada.
    10. Essas 2.925 pessoas enviam 250 cartas cada uma e 21.937
    pessoas depositam para você R$ 2,00 (dois reais) cada.
    11. Essas 21.937 pessoas enviam 250 cartas cada uma e 164.527
    pessoas depositam para você R$ 2,00 (dois reais) cada.
    12. Nesse ponto o seu nome sairá da lista, mas você recebeu R$
    329.054,00 (trezentos e vinte nove mil e cinqüenta e quatro reais).
    Isso funciona sempre, mas depende de quantas cartas você mandar. No
    exemplo acima você enviou 250 cartas; mas ,se você enviar 500 cartas e
    apenas 3% derem retorno,. Você receberá a quantia de R$ 658.108,00
    (seiscentos e cinqüenta e oito mil e cento e oito reais).

    MOTIVOS PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE PROGRAMA:

    Este programa não é uma loteria ou espécie de jogo, mas uma ajuda
    mútua entre pessoas. É um programa honesto onde todos os participantes
    são responsáveis pelo sucesso do sistema. O investimento é pequeno e
    acessível para todos. Será um novo meio de arrecadar dinheiro e
    realizar sonhos. Você só precisa acreditar no programa que tem em
    mãos, pode ser a resposta para as suas orações. Comprometa-se em
    ofertar à Deus 10 % do que você ganhar que é o dízimo. Seja fiel para
    a igreja ou da maneira que achar melhor, mas não se esqueça, seja fiel
    à Deus.Quando este programa de ajuda mútua me foi apresentado, eu
    tinha as mesmas dúvidas que você porventura pode ter, mas, com a fé
    que sempre tive em Deus, resolvi participar e o resultado foi
    maravilhosos em minha vida.Por isso, desejo de todo meu coração, que
    você também tenha o mesmo resultado maravilhoso. Confie plenamente em
    Deus!

    SEGUE ABAIXO A LISTA DE SEIS PESSOAS PARA AS QUAIS VOCÊ DEPOSITARÁ R$
    2,00 (DOIS REAIS) PARA CADA UMA.

    O primeiro passo é depositar R$ 2,00 (dois reais) em cada uma das seis
    respectivas contas. Após o depósito ser feito, refaça a lista da
    seguinte forma: retire o nome da 1ª pessoa da lista. Isto prova que
    este programa não é uma pirâmide nem corrente; a primeira pessoa já
    foi beneficiada com o programa. A pessoa de 2ª posição passa
    automaticamente para a 1ª posição e da 3ª para a 2ª, a da 4ª para a
    3ª, a da 5ª para a 4ª e a da 6ª para a 5ª, ficando você na 6ª posição.
    Então com esta nova lista em mãos você enviará as 250 cópias do
    programa (ou mais) para seus amigos e irmãos em Cristo onde quer que
    você os tenha. Este exemplo será seguido todas as vezes que alguém
    aderir ao programa. Ela terá que refazer a lista colocando o nome na
    6ª posição e também enviará 250 cópias deste programa para seus amigos
    ou irmãos em Cristo. Eu já participei duas vezes. Fui muito abençoado
    por Deus; outra pessoa encontrou meu nome novamente mandou outra carta
    para mim. Desta forma você poderá participar, pois você recebeu uma
    lista de novas pessoas. È só seguir as mesmas instruções. Apocalipse
    3; diz a porta que Deus abre ninguém fecha. Para facilitar o depósito
    para você, coloque os nomes dos bancos que você tem conta corrente ou
    poupança. Pois assim você estará facilitando para quem faz o depósito
    na sua conta bem entendido. De fato, você relaciona outras contas e
    bancos, mais a pessoas só fará apenas um único depósito para você o
    sucesso deste programa para você e demais pessoas que estarão
    participando, dependerá apenas do esforço conjunto de cada um dos
    participantes. Tudo nessa vida requer esforço e muita fé de nossa
    parte. Precisamos mais que tudo da ajuda de nosso Deus.

    Aí está a lista dos participantes como segue:

    1. Geny Maria Alves
    Caixa Econômica Federal Ag. 1845 PO. 13 C/P: 00646091-6

    2. Maria José B. Matos
    Caixa Econômica Federal Ag. 2712 OP. 013 Conta 00001300-3

    3. Marcos Leandro de Oliveira
    Caixa Econômica Federal Ag. 0013 013 Conta: 00001144-7

    4. Chyatony Silva Almeida
    Caixa Econômica Federal Ag. 0013 013 Conta: 00152537-1

    5. Rejane Maria de Carvalho
    Caixa Econômica Federal Ag. 1031 013 Conta poupança : 00007360-5

    6. B.R.F.
    Banco do Brasil Ag: 0718-8 Conta: 32.215-6

    Atenção: Não haja de forma desonesta, deposite a quantia de 2,00 (dois
    reais) para cada pessoa da lista acima, e faça um compromisso com Deus
    e com você mesmo de não repassar este programa sem antes ter
    depositado os valores nas contas. Deus irá honrar você de forma
    extraordinária! Comece a programar de forma certa para que você seja
    abençoado. Lembre-se, Deus lá do alto está vendo tudo.

    "Tudo quanto, pois quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós
    também a eles" (Mateus 7:12)
    , Aug 28, 2007
    1. Advertising

  2. Tester Guest

    Gee - if you're gonna post a stoopid pyramid scheme in a language not
    understood by most of the readers of this n.g. can't it be in French
    instead? "Take out the garbage you lazy bum!" sounds romantic in
    French.

    Complaints made, FWIW, to Tele Sao Paolo and Google Groups and the
    poster flamed with the Portuguese Wikipedia article on "Esquema em
    pirâmide".
    Tester, Aug 28, 2007
    1. Advertising