Velocity Reviews > Newsgroups > Computing > Computer Support > Ajuda mutua pra ganhar dinheiro.

Ajuda mutua pra ganhar dinheiro.

berepink@gmail.com
Guest

      08-28-2007
Eu recebi um e-mail que a princípio não acreditei, mas depois de
analisar
por várias vezes percebi que poderia ser algo interessante. Eu fiz as
contas
e por ser algo que não corria muito risco (pois poderia perder apenas R
$
12,00) , então decidi fazer o depósito e enviar os e-mails. Para
surpresa
minha, por ser apenas a primeira semana, tenho visto o interesse das
pessoas
e alguns já aderiram e começaram a fazer o depósito.
Por isso gostaria que lesse esta correspondência com atenção e orasse
à Deus
para que te direcione, tá?
Que Deus, o Jeová-Jirêh, te abençoe ricamente.

QUER SER FINANCEIRAMENTE ABENÇOADO?

Então abra o seu coração!

Leia e releia esta carta que irá mudar totalmente a sua vida. Conheça
o programa de ajuda mútua entre amigos e irmãos em Cristo realizado em
todo território nacional. Esta oportunidade é algo que quase deixei
escapar entre os dedos!
Afortunadamente algum tempo depois, orei e resolvi fazer parte deste
programa. Meu nome é Nelson Pires, sou advogado aposentado e Pastor da
Igreja Batista de Caxias do Sul - RS. Tive problemas financeiros
sérios. Endividei minha família e meus amigos. As dívidas com meus
cartões de crédito chegaram ao valor astronômico de R$ 35.000,00
(trinta e cinco mil reais).
Dívidas estas que acumulei tentando montar um negócio para sustentar
minha família de cinco pessoas. Já não suportava mais... Pois,
resolver este problema fugia totalmente ao meu controle, e,
sinceramente, eu tinha pela consciência, que estava errado em ficar
devendo tanto assim. Foi então que comecei a orar fervorosamente ao
Senhor pedindo-lhe ajuda. Depois de algum, tempo recebi este programa
pelo correio. Não mandei ou pedi por isso, simplesmente alguém pegou
meu nome na lista telefônica ou alguma mala direta. Após lê-la várias
vezes para ter absoluta certeza de que estava lendo corretamente, não
pude acreditar no que meus olhos estavam vendo; diante de mim estava
uma fantástica maquina de fazer dinheiro; não para esbanjar, mas para
poder quitar todas minhas dívidas e, é claro, poder prover as
necessidades materiais de minha família. E o mais importante: devolver
a Deus o que lhe é devido - o dizimo e as ofertas alçadas. (Malaquias
3:6-12).
Eu poderia investir o quanto quisesse para começar, sem me endividar
mais ainda. Após pegar caneta papel e fazer os cálculos conclui que no
mínimo eu teria o meu dinheiro de volta; porque pior do que eu estava
não podia ficar. Segui as instruções enviando 250 cópias deste
programa pelo correio e, o dinheiro começou a chegar vagarosamente no
início, mas após três semanas eu estava recebendo bem mais do que
podia imaginar, e depois de três meses é que o dinheiro parou de
chegar> Fiz uns levantamentos com extrato bancário e realmente o que
recebi neste período totalizou em R$ 598.494,00 (Quinhentos e noventa
e oito mil, quatrocentos e noventa e quatro reais).
Paguei minhas dívidas, comprei uma bela casa e um carro. Então resolvi
mandar mais mil cartas. Em três meses recebi R$ 2.649.180,00 (Dois
milhões, seiscentos e quarenta e nove mil, cento e oitenta reais). Com
parte deste dinheiro consegui implantar uma escolinha para crianças
carentes e também comprar um sítio, onde realizamos festinhas. Esta é
uma grande oportunidade de mudar a sua vida com pouquíssimo custo.
Você e sua família poderão desfrutar de um futuro próspero
financeiramente. SIGA CORRETAMENTE O PROGRAMA e você estará no caminho
de sua independência.
Se você está com problemas financeiros, esta é sua hora. A crise e o
desemprego estão aí, e você está certamente afetado. Não deixe esta
oportunidade única e honesta passar. Junte-se a nós!
Siga as instruções abaixo e que JEOVÁ, o DEUS de Abraão de Isaque e de
Jacó (que foram abundantemente prósperos) Lhe abençoe!

COMO FUNCIONA O PROGRAMA?
1. Para participar é muito fácil: o primeiro passo é você
investir R$ 12,00 (doze reais) em seis pessoas, ou seja, você
depositará R$ 2,00 (dois reais) para cada uma das seis pessoas, cujos
nomes e contas correntes ou poupanças se encontram no final desta
carta.
2. Você irá mandar o dinheiro da seguinte forma: na lista que
segue anexa estão os nomes de cada uma das seis pessoas, acompanhada
do nome do banco, agência e conta corrente ou conta poupança de
qualquer rede bancária. Você irá depositar a quantia simbólica de R$
2,00 (dois reais) para cada conta.
3. Após depositar os R$ 2,00 (dois reais) para cada uma das seis
pessoas, digite em folha de papel a nova lista de seis pessoas
conforme a primeira que lhe foi entregue só que desta vez você fará
colocando o seu nome e sua conta corrente ou poupança na sexta posição
para que, daí em diante, você participe também do programa. Atenção! É
de extrema importância respeitar a seqüência para que tudo dê certo e
você possa usufruir deste negócio abençoado por Deus. Esta lista tem
que ser feita sem conter erros para que todos possam ganhar. Não mude
a posição dos nomes, nem tente colocar seu nome em lugar diferente,
pois não funciona; para que seu nome receba tudo que o programa
oferece. Se você não agir com honestidade, de acordo com as
instruções, perderá tempo, seu dinheiro e a chance de ganhar R$
300.000,00 (trezentos mil reais), ou mais.
4. Com a lista pronta, mande 250 cópias ou mais se desejar este
trabalho. Este trabalho pode ser feito nas gráficas, no computador ou
no xérox. Você também pode mandar por e-mail para seus amigos.
5. Pegue 250 nomes e endereços ou mais; podem ser amigos,
parentes, vizinhos de sua cidade ou de outros estados. Também por mala
direta ou divulgadores de e-mails específicos.
6. Com as cartas prontas, é só colocar nos envelopes, endereçar
colar ou selar com selo simples. Envie por correios, e-mails, pode ser
entregue em mãos em eventos gospel, congressos, saídas de cultos,
estacionamentos, feiras, comércios, residências, etc... Dentro de
noventa dias você receberá R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), ou
mais, desde que as cópias ultrapassem as 250 indicadas no programa.
Tenha certeza que o sucesso deste programa é garantido desde que seja
seguido corretamente. Muitas pessoas ao receberem este programa, é
muito natural não entenderem de pronto. O programa é apenas uma ajuda
mútua entre irmãos em Cristo e também amigos que ao investirem apenas R
$ 2,00 (dois reais) na vida de seis pessoas, irão se ajudar
mutuamente. Não desista se alguma pessoa não aceitar. O sucesso só
depende de você. Façamos os cálculos e vejamos o quanto você, eu e
outras pessoas ganharemos semeando apenas um total de R$ 12,00 (doze
reais) e mais algumas pequenas despesas entre selos postagem, etc.
Vejamos os seguintes exemplos abaixo:
7. Essas seis pessoas enviam 250 cartas para cada uma, e 52
pessoas depositam para você R$ 2,00 (dois reais) cada.
8. Essas 52 pessoas enviam 250 cartas cada uma e 390 pessoas
depositam para você R$ 2,00 (dois reais) cada.
9. Essas 390 pessoas enviam 250 cartas cada uma e 2.925 pessoas
depositam para você R$ 2,00 (dois reais) cada.
10. Essas 2.925 pessoas enviam 250 cartas cada uma e 21.937
pessoas depositam para você R$ 2,00 (dois reais) cada.
11. Essas 21.937 pessoas enviam 250 cartas cada uma e 164.527
pessoas depositam para você R$ 2,00 (dois reais) cada.
12. Nesse ponto o seu nome sairá da lista, mas você recebeu R$
329.054,00 (trezentos e vinte nove mil e cinqüenta e quatro reais).
Isso funciona sempre, mas depende de quantas cartas você mandar. No
exemplo acima você enviou 250 cartas; mas ,se você enviar 500 cartas e
apenas 3% derem retorno,. Você receberá a quantia de R$ 658.108,00
(seiscentos e cinqüenta e oito mil e cento e oito reais).

MOTIVOS PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE PROGRAMA:

Este programa não é uma loteria ou espécie de jogo, mas uma ajuda
mútua entre pessoas. É um programa honesto onde todos os participantes
são responsáveis pelo sucesso do sistema. O investimento é pequeno e
acessível para todos. Será um novo meio de arrecadar dinheiro e
realizar sonhos. Você só precisa acreditar no programa que tem em
mãos, pode ser a resposta para as suas orações. Comprometa-se em
ofertar à Deus 10 % do que você ganhar que é o dízimo. Seja fiel para
a igreja ou da maneira que achar melhor, mas não se esqueça, seja fiel
à Deus.Quando este programa de ajuda mútua me foi apresentado, eu
tinha as mesmas dúvidas que você porventura pode ter, mas, com a fé
que sempre tive em Deus, resolvi participar e o resultado foi
maravilhosos em minha vida.Por isso, desejo de todo meu coração, que
você também tenha o mesmo resultado maravilhoso. Confie plenamente em
Deus!

SEGUE ABAIXO A LISTA DE SEIS PESSOAS PARA AS QUAIS VOCÊ DEPOSITARÁ R$
2,00 (DOIS REAIS) PARA CADA UMA.

O primeiro passo é depositar R$ 2,00 (dois reais) em cada uma das seis
respectivas contas. Após o depósito ser feito, refaça a lista da
seguinte forma: retire o nome da 1ª pessoa da lista. Isto prova que
este programa não é uma pirâmide nem corrente; a primeira pessoa já
foi beneficiada com o programa. A pessoa de 2ª posição passa
automaticamente para a 1ª posição e da 3ª para a 2ª, a da 4ª para a
3ª, a da 5ª para a 4ª e a da 6ª para a 5ª, ficando você na 6ª posição.
Então com esta nova lista em mãos você enviará as 250 cópias do
programa (ou mais) para seus amigos e irmãos em Cristo onde quer que
você os tenha. Este exemplo será seguido todas as vezes que alguém
aderir ao programa. Ela terá que refazer a lista colocando o nome na
6ª posição e também enviará 250 cópias deste programa para seus amigos
ou irmãos em Cristo. Eu já participei duas vezes. Fui muito abençoado
por Deus; outra pessoa encontrou meu nome novamente mandou outra carta
para mim. Desta forma você poderá participar, pois você recebeu uma
lista de novas pessoas. È só seguir as mesmas instruções. Apocalipse
3; diz a porta que Deus abre ninguém fecha. Para facilitar o depósito
para você, coloque os nomes dos bancos que você tem conta corrente ou
poupança. Pois assim você estará facilitando para quem faz o depósito
na sua conta bem entendido. De fato, você relaciona outras contas e
bancos, mais a pessoas só fará apenas um único depósito para você o
sucesso deste programa para você e demais pessoas que estarão
participando, dependerá apenas do esforço conjunto de cada um dos
participantes. Tudo nessa vida requer esforço e muita fé de nossa
parte. Precisamos mais que tudo da ajuda de nosso Deus.

Aí está a lista dos participantes como segue:

1. Geny Maria Alves
Caixa Econômica Federal Ag. 1845 PO. 13 C/P: 00646091-6

2. Maria José B. Matos
Caixa Econômica Federal Ag. 2712 OP. 013 Conta 00001300-3

3. Marcos Leandro de Oliveira
Caixa Econômica Federal Ag. 0013 013 Conta: 00001144-7

4. Chyatony Silva Almeida
Caixa Econômica Federal Ag. 0013 013 Conta: 00152537-1

5. Rejane Maria de Carvalho
Caixa Econômica Federal Ag. 1031 013 Conta poupança : 00007360-5

6. B.R.F.
Banco do Brasil Ag: 0718-8 Conta: 32.215-6

Atenção: Não haja de forma desonesta, deposite a quantia de 2,00 (dois
reais) para cada pessoa da lista acima, e faça um compromisso com Deus
e com você mesmo de não repassar este programa sem antes ter
depositado os valores nas contas. Deus irá honrar você de forma
extraordinária! Comece a programar de forma certa para que você seja
abençoado. Lembre-se, Deus lá do alto está vendo tudo.

"Tudo quanto, pois quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós
também a eles" (Mateus 7:12)

Tester
Guest

      08-28-2007
Gee - if you're gonna post a stoopid pyramid scheme in a language not
understood by most of the readers of this n.g. can't it be in French
instead? "Take out the garbage you lazy bum!" sounds romantic in
French.

Complaints made, FWIW, to Tele Sao Paolo and Google Groups and the
poster flamed with the Portuguese Wikipedia article on "Esquema em
pirâmide".