Velocity Reviews > Newsgroups > Computing > Digital Photography > Onde comprar mais barato ?

Onde comprar mais barato ?

Augusto Cardoso
Guest

      07-10-2004
Decidi comprar brevemente um Panasonic FZ 10 ou um Olympus Camedia
C765.
Alguem me pode indicar a(s) loja(s) que os vendem pelo melhor preço ?

Peter
Guest

      07-10-2004
http://www.velocityreviews.com/forums/(E-Mail Removed) (Augusto Cardoso) wrote in message news:<(E-Mail Removed)>...
> Decidi comprar brevemente um Panasonic FZ 10 ou um Olympus Camedia
> C765.
> Alguem me pode indicar a(s) loja(s) que os vendem pelo melhor preço ?

Não sei donde mora, mas acho que o Google vai se dizer donde pode
comprar barato ..

Mas .. grande mas , barato não é todo bom, são muitos ladroes no
internet que teem websites e as lojas mal. Compre duma loja
respeitável. Pode ser pagar mais .. mas vai ter paz.

Peter

PhAnTOmaS
Guest

      07-10-2004
mira en www.pixmania.com
www.redcoon.es
www.topvisionshop.com

estan en español pero supongo q no te costara mucho leerlo y veras precios
buenos.

news:(E-Mail Removed)...